Season 1 Dangerous Forge

Status
Not open for further replies.
forge en disc.png

Instância especial

• Durante o evento, uma party de 5 membros de Lv. 80 ou superior poderá acessar uma nova instance zone: Dangerous Forge.
  • Para entrar, é necessário falar com o NPC Forge Expedition Runa em Giran.
  • Ao entrar em Dangerous Forge e falar com o NPC Forge Expedition Runa, monstros Forge aparecerão por 10 minutos.
  • Os monstros Forge concedem altas recompensas de XP. Party Bonus se aplica.
  • Quando o timer chegar a 0, Forge General Gerhild aparecerá. Derrotem-na para obter recompensas valiosas.
  • Gerhild usa tanto skills de alvo único quanto AoE, e pode derrubar inimigos com golpes poderosos.
  • Após derrotar Forge General Gerhild, o NPC Forge Expedition Runa ajudará a sair da instância.

Missão do evento

• A seguinte missão está disponível para personagens de Lv. 80 ou superior:
TipoMissãoRequisitosRecompensas
Daily Mission - AccountClear the ForgeMissão diária do evento. Uma recompensa é concedida por derrotar 40 monstros em Dangerous Forge.Forge's Blessing Scroll (Time-limited)(Sealed) x4
Doll Summon Coupon (Common) - 1-time (Sealed) x4
Spirit Ore (Sealed) x4,000

Buff especial

• Ao clicar duas vezes em Forge’s Blessing Scroll (Time-limited) (Sealed), o seguinte buff será aplicado:
NomeDescrição
Forge Fire BlessingP. Def. +200
M. Def. +200
Max HP +2000
Max MP +2000
Acquired XP/ SP +20%
PvE damage bonus +2%
Received PvE damage -2%
Acquired Magic Lamp XP +2%
  • Duration: 2 hours.
  • O buff permanece ativo ao alternar entre Main e Dual Class.

Special Craft

• The following items to craft are available during the event:
ItemQuantityCraft LimitCrafting Fee
Hiden Power Booster (Sealed)1Account limit: 20 (per day)Forge Clearing Token (Time-limited)(Sealed) x2
Adena x200,000
Elixir Powder (Sealed)1Account limit: 5 (per day)Forge Clearing Token (Time-limited)(Sealed) x10
Adena x1,000,000
Purge Weapon Pack (Sealed)1Account limit: 1 (per day)Forge Clearing Token (Time-limited)(Sealed) x50
Adena x5,000,000
Evolution Stone (Sealed) Coupon (Sealed)1Account limit: 3 (per week)Forge Clearing Token (Time-limited)(Sealed) x50
Adena x5,000,000

Exclusão de itens

• Os itens relacionados ao evento são excluídos quando o evento termina.

Last edited by a moderator:
Return to: Event
Status
Not open for further replies.