Instância especial
- Durante o evento, uma party de 5 membros de Lv. 80 ou superior poderá acessar uma nova instance zone: Dangerous Forge.
- Para entrar, é necessário falar com o NPC Forge Expedition Runa em Giran.
- Ao entrar em Dangerous Forge e falar com o NPC Forge Expedition Runa, monstros Forge aparecerão por 10 minutos.
- Os monstros Forge concedem altas recompensas de XP. Party Bonus se aplica.
- Quando o timer chegar a 0, Forge General Gerhild aparecerá. Derrotem-na para obter recompensas valiosas.
- Gerhild usa tanto skills de alvo único quanto AoE, e pode derrubar inimigos com golpes poderosos.
- Após derrotar Forge General Gerhild, o NPC Forge Expedition Runa ajudará a sair da instância.
Missão do evento
- A seguinte missão está disponível para personagens de Lv. 80 ou superior:
| Tipo | Missão | Requisitos | Recompensas |
|---|---|---|---|
| Daily Mission - Account | Clear the Forge | Missão diária do evento. Uma recompensa é concedida por derrotar 40 monstros em Dangerous Forge. | Forge's Blessing Scroll (Time-limited)(Sealed) x4 Doll Summon Coupon (Common) - 1-time (Sealed) x4 Spirit Ore (Sealed) x4,000 |
Buff especial
- Ao clicar duas vezes em Forge’s Blessing Scroll (Time-limited) (Sealed), o seguinte buff será aplicado:
| Nome | Descrição |
|---|---|
| Forge Fire Blessing | P. Def. +200 M. Def. +200 Max HP +2000 Max MP +2000 Acquired XP/ SP +20% PvE damage bonus +2% Received PvE damage -2% Acquired Magic Lamp XP +2% |
- Duration: 2 hours.
- O buff permanece ativo ao alternar entre Main e Dual Class.
Special Craft
- The following items to craft are available during the event:
| Item | Quantity | Craft Limit | Crafting Fee |
|---|---|---|---|
| Hiden Power Booster (Sealed) | 1 | Account limit: 20 (per day) | Forge Clearing Token (Time-limited)(Sealed) x2 Adena x200,000 |
| Elixir Powder (Sealed) | 1 | Account limit: 5 (per day) | Forge Clearing Token (Time-limited)(Sealed) x10 Adena x1,000,000 |
| Purge Weapon Pack (Sealed) | 1 | Account limit: 1 (per day) | Forge Clearing Token (Time-limited)(Sealed) x50 Adena x5,000,000 |
| Evolution Stone (Sealed) Coupon (Sealed) | 1 | Account limit: 3 (per week) | Forge Clearing Token (Time-limited)(Sealed) x50 Adena x5,000,000 |
Exclusão de itens
- Os itens relacionados ao evento são excluídos quando o evento termina.
Last edited by a moderator: